Windows

Windows 10 atualizações

A atualização para o Windows 10 de maio de 2019 está finalmente pronta para download, e é a primeira – e possivelmente a única – grande atualização para o sistema operacional Windows 10 em constante evolução da Microsoft este ano.

Também conhecida como a versão 1903 ou 19H1 do Windows 10, a atualização para o Windows 10 de maio de 2019 é outra parte do plano da Microsoft de lançar importantes atualizações grátis que trazem novos recursos, ferramentas e aplicativos para o Windows 10.

Esta atualização segue os passos da atualização do Windows 10 de outubro de 2018 . A atualização do ano passado trouxe vários novos recursos (e bugs) para o Windows 10 – mesmo tendo problemas para convencer os usuários a atualizar.

Neste artigo, reunimos tudo o que você precisa saber sobre a atualização do Windows 10 de maio de 2019.

Certifique-se de verificar o nosso guia sobre como baixar e instalar o Windows 10 de maio de 2019 Update .

Também temos um guia sobre como corrigir problemas de atualização do Windows 10 de maio de 2019 se você encontrar algum problema.

Pelo que já vimos, a Atualização do Windows 10 de maio de 2019 parece bastante com a atualização. Não apenas há uma infinidade de novos recursos, como o Light Mode em todo o sistema e a capacidade de pausar atualizações, mas também vimos rumores de que a nova versão do Windows 10 deve ser capaz de reproduzir jogos nativos do Xbox One .

Windows 10 de maio de 2019 A atualização começou a ser lançada em 22 de maio, como o próprio nome sugere, evitando alguns dos problemas embaraçosos da última atualização.

Com o lançamento oficial da atualização do Windows 10 de maio de 2019, você deverá ver a atualização aguardando o download.

Se você deseja forçar o seu PC a esperar um pouco antes de instalar a atualização, você pode atrasar a instalação da atualização do Windows 10 de maio de 2019 por até 35 dias.

 

1 -Um novo tema Light

A Atualização do Windows 10 de maio de 2019 trará um novo tema de desktop Light, fazendo um bom contraste com o tema Dark ao qual estamos acostumados com o Windows 10.

2 – Um novo menu iniciar

Primeiro de tudo, o menu Iniciar quando você usa a atualização pela primeira vez é muito menos confuso, com blocos e atalhos para aplicativos pré-instalados que não ocupam tanto espaço.

No entanto, ainda existem vários aplicativos e jogos que vêm pré-instalados, e provavelmente há alguns que você não deseja usar. Com a atualização do Windows 10 de maio de 2019, você pode desinstalar mais aplicativos pré-instalados que costumava usar.

3 –Microsoft Edge baseado no chrome

Mas, isso é mais do que apenas uma porta simples do Chrome, o Microsoft Edge tem alguns novos recursos para oferecer. O maior deles é o “Modo Internet Explorer”. Há pouco amor pelo Internet Explorer, mas o fato é que há muitos sites que são incompatíveis com navegadores modernos – esse modo do Internet Explorer corrige esse problema.

4 –Agora você pode pausar atualizações

A Atualização do Windows 10 de maio de 2019 permitirá que as pessoas que usam o Windows 10 Home Edition pause as atualizações do Windows por um determinado número de dias.

Este é um recurso muito útil que permite que você tenha um pouco de folga quando uma atualização é liberada. Ele oferece tempo para verificar se a atualização está funcionando corretamente e, se houver problemas, você pode pausar a atualização até que ela seja corrigida.

Sobre o autor

Avatar

Itamar

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário